segunda-feira, 23 de abril de 2012

ARLEQUIM

No inicio do mês de março fomos novamente premiados com mais uma belíssima apresentação do Grupo de Teatro Arlequim,desta vez o tema abordado pelos artistas foi o Bullying , assunto que é muito presente no cotidiano da maioria dos adolescentes e jovens de nossa atualidade. Marili -ATP.

Um comentário:

  1. oii gente..
    q saudade de todos os projetos, todos os teatros e apresentações q eu tive ai nessa escola.. é gente, foram 10 anos no Monteiro Lobato.. eu nao me arrependo e nunca vou me arrepender de ter feito parte desse colégio, q sem dúvida, foi minha segunda família...
    hoje faço parte da "família baronina", mas digo com todas as letras: "QUANDO ESTUDAVA NO MONTEIRO LOBATO,EU ERA FELIZ E NAO SABIA!!!"
    BJO BJO TO COM MTA SAUDADE...
    QUALQUER DIA APAREÇO LA NOVAMENTE ABRAÇO À TODOS!




    BY: Luciana Stephane Train (monteiro no S2)

    ResponderExcluir