sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reunião



No dia 1º de julho aconteceu em nossa unidade escolar uma reunião com as professoras do SAEDE de Mafra e da região , para estudo de documentos referentes a recursos destinados a educação especial oriundos do MEC.

3 comentários:

  1. Oiiie,nossa quanta saudades, ahh é a Jaquee viuu, profee Airton manda beijo pra todo mundo, fala que morro de saudades e que sempre lembro de todos com muito carinho, sabe néh, são mto especiais pra mim,hehe, como eu gostava de estudar aí, pena que as coisas boas não duram pra sempre, beijinhos pra Diree, para os professores, até pro profe Homero que é meio malzinho,hihihi, tds um abraço e pra vc tmb néh profee, ahh e se caso ver a profe Vera manda mto mto mto beijo pra ela, beijos da Jaqueline Good.
    Obs: eu alimentei os peixinhos, ótima idéia heim
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque, saudades de ti tab.! Apareça qdo puder para matar a saudade do Monteiro e nossa é claro! rs... pode deixar que eu mando os beijos sim!!! BJãOOO e Tudo de BOM!

    Profº Airton =)

    ResponderExcluir
  3. ooi profee Airton, olha só vc pd tirar o meu comentário ali de cima, aquilo q eu flei do profe homero pd até gerar uma confusãosinha, faz isso néh? (ahh e apaga esse aqui tmb)
    bju bju

    ResponderExcluir