sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2010

Olá pessoal! Como foram de Natal e de Ano Novo? Espero que tenham se divertido e descansado muito , pois 7á já estaremos iniciando um novo ano letivo, com muitas novidades, novos colegas de sala, novos professores, novos conteúdos,enfim muita coisa boa pela frente.Estamos esperando todos vocês com muita alegria e saudades.Um abraço e até o dia 17 de fevereiro.

4 comentários:

  1. ola, faltou colcar as fotos dos alunos que se apresentaram dia 18/12 no encerramento das aulas, as apresentações estavam muito bonitas, parabens aos professores e organizadores.

    ResponderExcluir
  2. oi td bem???essa escola é ótima tenho muitas lembranças e enorme saudades...por isso acho interessante q/ colocassem foto dos alunos d todos os anos...qm sab d 2000 p/ cá...seria muito bom relembrar dos aqueles momentos, professores,funcionários e amigos inesquecíveis q/ ficaram eternamente em nossos pensamentos...achoq seria uma boa dica,de qualquer forma agradeço pelo interesse...e PARABÉNS MONTEIRO!!!! e a Dna.Janice q/ foi a única q conseguiu colocar ordem nessa escola...

    Abraços á todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal,estou com muitas saudades de todos, continuem fazendo este trabalho maravilhoso, com competência e responsabilidade para que esta escola continue com conceito ótimo..... abraços e bjos a todos........................

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal, vcs estão de parabens pelas atividades realizadas,sempre inovando para o bom desenvolvimento intelectual e pessoal dos alunos,continuem assim, este é o caminho para as conquistas e realizações dos alunos e equipe pedagógica, façam da escola o continuação de sua casa,e só assim teremos cidadãos conscientes e cumpridor de seus deveres. Aproveito para dar os parabéns a profª Marize pelos anos dedicados a educação, seu descanso é merecido. Bjos a todos.

    ResponderExcluir