quinta-feira, 24 de setembro de 2009

marca registrada

A criatividade sempre foi a marca registrada de nossos professores e esse é um dos motivos para que no Monteiro a qualidade de ensino seja tão boa , pois qualidade de ensino aliada a criatividade resulta com certeza em alunos felizes e com vontade de aprender.
E podemos destacar algumas professoras que demonstraram toda a sua competência através de atividades onde os alunos puderam exercitar sua criatividade:a professora Gisele de Educação Física desenvolvendo com os alunos um trabalho de pesquisa sobre Brincadeiras Infantis ;a professora Andréia de geografia que fez uma história em quadrinhos sobre "Trabalho Infantil" e que foi divulgado no ANEscola;a professora Beatriz de língua portuguesa que está fazendo um intercambio com a Escola Jovino Lima onde na próxima quinta-feira irá apresentar um teatro com os alunos das 7ª séries,também as professoras Beatriz e Edicléia de artes , Romilda da 2ª série e Terezinha da 3ª série que elaboraram com seus alunos maquetes sobre o trânsito, já que estamos na semana do Trânsito.PARABÉNS PARA TODAS AS PROFESSORAS E CONTINUEM SEMPRE INCENTIVANDO A CRIATIVIDADE DE SEUS ALUNOS, POIS ELES SÃO A RAZÃO DE EXISTIR DE NOSSA ESCOLA.

3 comentários:

  1. Achei muito lagal esse blog pois ele mostra o que acontese em nossa escola.Pode mostrar o que é o monteiro lobato para todos,tambempela organização na escola,e parabens professores e alunos que fazem nossa escola ser ótima, e tomara que ela seja assim para sempre.
    PARABENS MONTEIRO LOBATO.

    David.M.G.Junior.

    ResponderExcluir
  2. um muito obrigado a todos que votaram e torceram para a chapa força jovem!!!e podem ter a certeza de que essa chapa fará o possível para realizar suas propostas!!!

    ResponderExcluir
  3. estamos em 2012 e essa chapa não fez porra nenhuma

    ResponderExcluir